quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Prefeito Maninho e seu advogado quer calar a nossa voz, por enquanto ele esta processando a rádio e o locutor J. Luis, com pretensão também de processar Ercias Jansen e o programa Fala Cidade. que é um programa de rádio do povo de Alto Alegre- Ma.

Esta Tramitando no fórum de São Mateus processos acionados pelo prefeito Maninho de Alto Alegre, que a qualquer preço quer tentar calar a voz do povo, que utiliza a rádio para fazer suas reclamações, suas denuncias, falar sobre os problemas das ruas, bairros e povoados.


 Ele acusa a Rádio Comunitária Nova Cidade FM, 87,9  de está fazendo política em sua programação e também acusa o locutor  Jota Luis de calunia e difamação. O advogado da prefeitura e o prefeito Maninho estão fazendo de tudo pra fechar a rádio, ai eu pergunto:
O que realmente o prefeito quer esconder da população? O que a rádio não pode divulgar? Qual é o medo do prefeito, quando se refere a essa rádio que é do povo, que trabalha para o povo, onde o povo tem voz e vez, onde a informação é levada a serio, onde o povo participa e reivindica.
Prefeito Maninho que eu saiba você  é um homem público e esta sujeito as criticas boas e rins ou você quer agradar a todos e ser melhor do que Jesus. Eu Ercias Jansen nunca vou deixar de respeitar você como sempre respeitei desde quando você era vereador, hoje você é autoridade máxima do município, e o que você tem que ver é que a voz do povo é a voz de Deus, no meu programa o povo é quem fala.
Ficamos sabendo que alem de quere fechar a rádio e tentar calar a voz do locutor J. Luis, ele também quer acabar com o programa Fala Cidade, pois  tem processos também contra minha pessoa Ercias Jansen. 
Nunca desrespeitei o prefeito e sempre venho fazendo um programa com imparcialidade, pois eu sei o meu papel com jornalista, radialista e comunicador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário